CRECHES MUNICIPAIS: LISTA DE ESPERA

Em cumprimento a Lei Municipal nº2. 072/22, a Secretaria de Educação vem, por meio deste, divulgar a Lista de Espera atualizada das Creches Municipais de Lima Duarte até o dia 30/04/2024.

A seleção é realizada em consonância com a Lei Orgânica do Município de Lima Duarte, a Lei Municipal nº 2.072/2022 e o Decreto Municipal n° 77/2023.

É importante também destacar que a cada atualização da lista de espera as posições podem alterar conforme as novas solicitações.

Contudo, em caso de dúvidas, esclarecimentos ou solicitação do código de identificação o responsável deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação para agendar atendimento com a Assistente Social, através do telefone 3281-1573.

Lista de Espera Creche 2024 – Maio (1)