No início da tarde desta quinta-feira(04), a Prefeita de Lima Duarte, Elenice Delgado, assinou a manifestação de interesse de adesão ao consórcio público para aquisição de vacinas contra a Covid-19.  Agora Lima Duarte se coloca junto aos municípios que se movimentam na Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Seguimos esperando que o  Programa Nacional de Imunizações (PNI)  seja efetivamente implementado, não só em nosso município, como em todo território nacional. Se isso não ocorrer, faremos de tudo para que Lima Duarte garanta a vacinação para todos os municipes.

Seguimos acreditando em uma saúde pública, gratuita, de qualidade e que garanta equidade e garantia dos direitos. Viva o SUS!

#pactopelavida #saude #saudepublica #limaduarte #prefeiturald

Consórcio vacina assinado

1 comentário em “Lima Duarte integra consórcio de municípios que estuda compra de vacinas contra Covid-19”